JAIPUR | Unboxing


Para apenas 2 jogadores, em JAIPUR somos comerciantes que têm como objectivo trocar e vender materiais, naquela que será a derradeira corrida para conquistar o melhor lugar na corte de Maharaja. Este jogo de cartas decorre na melhor de duas mãos, tendo a duração média de 30 minutos.

Destacado como um dos grandes sucessos da Gameworks, os jogadores poderão na sua vez realizar uma de três acções: Escolher uma Mercadoria, Trocar Mercadorias ou Vender Mercadorias, sendo apenas com esta última acção que terão a oportunidade de ganhar pontos.

Recebeu de 2010 a 2014 várias nomeações e prémios, com destaque para a medalha de ouro para Melhor Novo Jogo de Cartas em 2011. Se dúvidas ainda existirem, é dos jogos com melhores componentes e acabamentos e com uma forte aposta na experiência de jogabilidade.




Componentes
. 55 Cartas Mercadorias
. 38 Tokens Mercadorias
. 18 Tokens Bónus
. 3 Tokens Excelência
. 1 Token Camelo
. 4 Manuais Regras










Avaliação
Com um design simples e cuidado, todos os componentes foram pensados ao pormenor. A embalagem e os compartimentos de encaixe reflectem a qualidade deste jogo, transversal aos acabamentos das cartas e dos tokens. Com preços a variarem entre os 15 e os 20€, é um dos jogos com melhor relação qualidade/preço.


Artwork: 5
Embalagem: 5
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5

Média: 5
.

Comentários

As Mais Lidas