HEY, THAT'S MY FISH | Unboxing


O Ártico está a descongelar e cada grupo de pinguins vai tentar recolher o maior número de peixes possível. Um excelente e rápido jogo de estratégia capaz de divertir crianças e adultos, onde a estratégia é rainha.

Lançado originalmente em 2003, foi somente três anos depois que conquistou o grande publico e alguns prémios como o "Japan Boardgame Prize: Best Foreign Game for Beginners" ou a recomendação para o Spiel des Jahres desse ano. Neste momento é produzido pela Fantasy Flight Games, que renovou o artwork, qualidade dos componentes e embalagem

Está pensado para 2 a 4 jogadores e tem a duração média de 20 minutos. O ponto menos positivo será o tempo de setup, atenuado pela cooperação de todos os jogadores em montarem a grelha base do jogo.




Componentes
. 16 Pinguins (4 de cada cor)
. 60 Peças (30 de 1 peixe, 20 de 2 peixes, 10 de 3 Peixes)
. 1 Manual Regras







Avaliação
A qualidade dos componentes sente-se no momento em que se toca na texturada embalagem. Depois de a abrirmos, não ficamos minimamente desiludidos, pois os tiles são bastante resistentes e cada pinguim parece ter a sua própria forma e personalidade. O artwork é bonito e simples e a relação qualidade/preço excelente. Um jogo a comprar e que promete surpreender também os mais crescidos.


Artwork: 4
Embalagem: 5
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5

Média: 4,75 Pontos

Comentários

As Mais Lidas