WHAT'S UP | Unboxing


Amanhece uma vez mais e os bandos de pássaros começam a agrupar-se nos cabos de telefone. Contudo, foram impostas regras entre eles para que tudo acontecesse com a maior das ordem. Cabe aos jogadores realizarem as suas sequências naquele que será o verdadeiro teste à memória.

Publicado pela Strawberry Studio, empresa irmã da famosa NSKN Games, a missão desta nova editora fundada em 2016 passa por desenvolver mini jogos simples, divertidos e visualmente apelativos, algo claramente conseguido com este What's Up.

Este será certamente um dos jogos a ser falado em 2017, pela mecânica de set collection e possibilidade de integração de toda a família num desafio que é mais complicado do que aquilo que parece.



Componentes
. 30 Cartas (criatividades frente e verso)
. 1 Manual Regras




Avaliação
Um dos primeiros atractivos é o artwork, desde as cartas aos pormenores da embalagem. Os componentes são todos de óptimas qualidade e a caixa está preparada para acomodar na perfeição todas as peças. A relação qualidade/preço é muito boa (PVP normalmente abaixo dos 10€) para um jogo que vai enervar os jogadores mais competitivos.

Artwork: 5
Embalagem: 5
Componentes: 4
Qualidade/Preço: 5

Média: 4,75

Comentários

As Mais Lidas