3 WISHES | Unboxing


Os jogadores encontram uma lâmpada mágica, mas só a um o génio concederá os três desejos. E a regra é simples, cada desejo terá de ser diferente e de cada um dos três tipos: Superpoderes, Presentes ou Altruísmo. Arriscam a pedir um desejo neste micro-jogo?

Os jogadores têm uma mão de três cartas, encontrando-se duas na mesa com o verso voltado para cima. No seu turno, cada jogador pode olhar para uma carta ou trocar cartas com outros jogadores. E o objectivo é simples, obter três tipos diferentes de desejos e indicar aos outros que a ronda acaba. Mas o que supomos que são as nossas cartas poderá não ser bem realidade...

Este é um jogo com uma das durações mais curtas de sempre (3 a 5 minutos), mas que não o torna menos interessante. Muito pelo contrário. Divertido, simples e com a garantia de que vai arrancar muitas gargalhadas, tanto a miúdos como a graúdos.

Componentes

. 18 Cartas Desejo
. 5 Cartas resumo
. 10 Tokens
. 1 Manual Regras
. 1 Saco




Avaliação

Este é um micro-jogo muito simples e com uma enorme qualidade a que a Strawberry Studio já tão bem nos habituou. Para além do destaque dado ao artwork, nota-se uma enorme preocupação com a embalagem e todos os acabamentos, que nos despertam os sentidos. Tudo isto a um baixo preço (abaixo dos 10€), o que lhe confere uma óptima relação qualidade/preço.

Artwork: 5
Embalagem: 5
Componentes: 5
Preço/Qualidade: 5

Média: 5

Comentários

  1. Olá! :) Já não fazes as Reviews em Video?... Como só tenho visto os Unboxings e Reviews escritas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na próxima semana há explicação de mais um jogo. As edições são um pouco mais demoradas e é preciso garantir que a explicação está toda correcta e não há falhas (há quem não se importe com isso, mas para mim é importante).
      bjs

      Eliminar
    2. Sim fazes bem, convem tentar não ter nada incorrecto. :) Só estava a achar estranho não ver os videos de Review (que gosto tanto lool) pois compreende-se com mais facilidade ao visualizarmos o jogo, a mecânica, etc. :) Mtos Parabens pelo teu contributo e Continuaçao de um Bom Trabalho com mtas Reviews e Unboxings de Jogos! :)

      Eliminar
    3. Obrigado eu pelo feedback, que é também muito importante :D

      Eliminar

Enviar um comentário

As Mais Lidas