DUNGEON RAIDERS | Unboxing


Apesar de ter sido lançado em 2011, com Phil Walker-Harding como designer, Dungeon Raiders regressa agora ao mercado com renovadas criatividade e distribuição da DEVIR para o mercado Português.

Aqui cada jogador assumirá o papel de um aventureiro diferente, sendo que todos precisarão de trabalhar em conjunto para sobreviver na masmorra. Mas este não se trata de um jogo cooperativo, uma vez que apenas um conseguirá sair com a maior quantidade de tesouros e ganhar o jogo!

Esta é mais uma interessante aposta do conhecido designer australiano e que ficou claramente melhorada com as novas ilustrações. Uma aposta segura e que vai agradar a toda a família.

Componentes
. 7 cartas níveis
. 30 cartas sala
. 25 cartas poder
. 24 cartas objectos
. 10 cartas chefes
. 5 cartas personagens
. 38 marcadores moedas
. 26 marcadores ferimentos
. 1 carta mapa



Avaliação
Em primeiro lugar é importante referir que reformulações gráficas de jogos têm sempre impacto nas vendas futuras, seja de modo favorável ou não. E, sinceramente, este upgrade tem todo o potencial para melhorar as vendas do jogo, porque o tornou mais interessante e apelativo na mesa. Os componentes têm todos boa qualidade (desde as cartas aos tokens) e uma das grandes vantagens é também o insert que acomoda todas as cartas e as impede de deslizarem. Por fim, e para toda a experiência que proporciona, é um jogo com uma boa relação qualidade/preço.

Artwork: 4
Componentes: 5
Embalagem: 4
Qualidade/Preço: 5

Média: 4,5 / 5 Pontos

Comentários

As Mais Lidas