MISTAKOS | Unboxing


Mistakos é um jogo abstracto onde temos como objectivo empilhar cadeiras! Pode parecer fácil, mas à medida que mais cadeiras são adicionadas sentimos a tensão a crescer pela possibilidade de vermos tudo cair e perdermos o jogo.

Com duas variantes distintas, podemos jogar cinco rondas seguidas e perceber quem menos pontos negativos conseguiu ou então os jogadores vão empilhando cadeiras e ganha aquele que, primeiro, conseguir livrar-se de todas as que tem à sua frente.

Recomendado para idades superiores aos 5 anos, é um óptimo e rápido jogo familiar capaz de arrancar várias gargalhadas e que chega a Portugal através da MEBO Games. Uma boa aposta da editora capaz de cativar vários tipos de públicos.

Componentes
32 cadeiras (8 de cada cor)





Avaliação
Qualquer avaliação em termos de artwork será sempre injusta, uma vez que o foco deste jogo são sim as cadeiras (os únicos componentes), essas de óptima qualidade, bons acabamentos e diferentes formas. A caixa é extremamente simples, consistente e cumpre o objectivo de acomodar todo o material. Dada a rejogabilidade e diferentes modos de jogo, a relação qualidade/preço é muito boa. É importante ressalvar que a simplicidade do jogo é aquilo que o torna tão especial e interessante, ganhando claramente 5 estrelas e colocando a um canto outros jogos visualmente mais apelativos.

Artwork: 2
Embalagem: 2
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5

Média: 3,5 / 5 Pontos
.

Comentários

As Mais Lidas