LOVE LETTER | Unboxing


Inserido no universo Tempest Games, Love Letter é uma rápido jogo, para um máximo de 4 jogadores, onde o objectivo passa por entregar uma carta de amor à princesa deste reino.

Produzido pela AEG, Love Letter é um jogo de risco, dedução e sorte no qual o jogador deverá eliminar os seus adversários e, assim, conseguir entregar a sua carta à princesa. Para tal, deverá aplicar o poder de cada uma das personagens, numeradas de 1 a 8, de forma a ser o último a permanecer em jogo.

Entre 2012 e 2014, não só surgiram variadíssimas re-edições (Batman, Adventure Time, etc) como conseguiu angariar 9 prémios das várias categorias em que concorreu, estando previsto o lançamento da edição premium que alargará o total de jogadores para 8 e trará novas personagens a este enredo renascentista.


Componentes
. 16 Cartas Personagem
. 4 Cartas Resumo
. 13 Tokens vermelhos
. 1 Manual Regras



Avaliação
"A qualidade sente-se ao primeiro toque", poderia ser a frase que descreveria este jogo na perfeição. Nós só se soube explorar muito bem o conceito renascentista, como é possível perceber a aposta na qualidade dos vários componentes.

Como se não bastasse a embalagem e as cartas terem um toque aveludado e com um acabamento em linho, os tokens de afecto estão perfeita e imaculadamente bem pintados. Tudo isto a juntar a um óptimo preço (que ronda os 10€) e a uma rápida jogabilidade, tornam Love Letter na ideal aposta para o início de uma noite de jogos com amigos.

Artwork: 5
Embalagem: 5
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5

Média: 5





Comentários

As Mais Lidas