SUSHI GO | Inside the Box



Neste rápido jogo, o objectivo consiste em escolher uma carta, passar o sushi ao jogador do lado e fazer a melhor combinação de pratos através de diferentes combinações. Sushi Go! está pensado para 2 a 5 jogadores (sendo 4 o ideal), decorre em três rondas e tem uma duração média de 15 minutos.

Começou em 2012 como um projecto de Crowdfunding na plataforma Indiegogo e rapidamente levou o seu autor, o australiano Phil Walker-Harding, e a Gamewright para o estrelato, conquistando duas nomeações Golden Geek em 2013 (Best Family Board Game e Best Card Game) e três outras em 2015 (Origins Awards Best Game, Nederlandse Spellenprijs Best Family Game e Boardgames Australia Awards Best Australian Game, sendo vencedor desta última).

Para além das mecânicas de colecção de cartas e gestão de mão, o reprint feito em 2014 enalteceu a simplicidade gráfica deste jogo. Esta mantém-se na nova versão lançada, o Sushi Go Party.



Componentes
. 108 cartas
. Manual de Regras




Regras Inglês: http://goo.gl/fGkFHz


Avaliação
Comparando a primeira versão (2012) com o reprint feito (2014), nota-se uma enorme evolução, não só em termos de Artwork e Componentes, como da própria embalagem. Poucos são os erros que se podem apontar em termos da qualidade deste jogo, sendo um elemento de destaque em qualquer estante.

Embalagem: 5
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5
Artwork: 5


Média: 5

Comentários

As Mais Lidas