CHARON INC. | Unboxing


Com uma temática espacial, Charon Inc. é um elegante jogo onde as pedras preciosas e os restantes componentes abrilhantam a forte mecânica de conquista de território. Desconhecido por muitos, este jogo de estratégia tem a duração média de 60 minutos e está pensado para 2 a 5 jogadores.

Decorre o ano de 2288 e a colonização espacial avança a um ritmo vertiginoso. Cada jogador apresenta-se como o presidente de uma corporação, tendo como objectivo conquistar regiões do planeta, recolher recursos e construir edifícios. Ganha o jogador que ao fim das cinco rondas tiver o maior valor no somatório das construções realizadas.

Produzido pela Eagle-Gryphon Games, os componentes são um dos grandes aliciantes deste jogo. Para quem gosta de um bom confronto, está é sem dúvida uma óptima opção.



Componentes:
. 106 pedras preciosas
. 55 cartões edifício
. 35 bandeiras
. 1 marcador (pedra)
. 1 livro regras
. 1 tabuleiro jogo
. 1 saco





Avaliação:
Apesar da dificuldade em encontrá-lo à venda no mercado, Charon Inc. é um jogo consistente com um bom artwork de ficção científica, óptimos componentes (em especial as pedras preciosas) e uma embalagem de boa qualidade. Tudo isto associado ao baixo preço, tornam-no numa boa relação qualidade/preço.

Artwork: 4
Embalagem: 4
Componentes: 5
Qualidade/Preço: 5

Média: 4,5 Pontos

Comentários

As Mais Lidas