THE HARE & THE TORTOISE | Unboxing


O terceiro volume da colecção "Tales & Games" traz-nos a famosa adaptação da história da lebre e da tartaruga, juntamente com mais três novos personagens. Com um percurso sempre diferente, este jogo para crianças, que encanta adultos, tem a duração média de 20 minutos e está pensado para um máximo de 5 jogadores.

A colecção da IELLO dedicada às histórias da nossa infância tem não só sido um sucesso, como continua a crescer a olhos vistos, num total de sete volume e agendamento de um oitavo para 2017. Para além de transportar para os jogos de tabuleiro este mundo de fantasia, todas as embalagens têm a forma de um livro e trazem um pequeno resumo da história ao qual este se refere, aumentando a envolvência que toda a família poderá ter com esta experiência. E é esse mesmo o grande objectivo, juntar pais e filhos, adultos e crianças, todos à volta de um objectivo comum.

A sua mecânica de aposta e gestão de mão permitiu-lhe vencer o "Golden Geek Best Children's Board Game" em 2014, tendo sido nomeado no ano seguinte para o "As d'Or - Jeu de l'Année" e "Best Children's, Family & Party Game". Um jogo divertido e fácil de explicar, perfeito para um serão com as crianças.


Componentes
. 11 Peças Caminho
. 5 Peças Personagem
. 5 Autocolantes Personagem
. 81 Cartas Personagem
. 5 Cartas de Aposta
. 5 Cartas Resumo Regras
. 1 Peça início corrida
. 1 Podium
. 1 Meta
. 1 Token Primeiro Jogador
. 5 Tokens Turbo








Avaliação
Simples, rápido e divertido, poderiam muito bem ser as características principais deste jogo. Com um artwork inspirado nos contos de fadas, "The Hare & the Tortoise" transporta-nos automaticamente para este místico mundo ao primeiro olhar, ou não fosse a embalagem em forma de livro um dos principais elementos diferenciadores. Todos os componentes são muito bons e ficam bem aconchegados, rondando os 20€ o preço de venda.

Artwork: 5
Embalagem: 5
Componentes: 4
Qualidade/Preço: 4

Média: 4,5 / 5 Pontos









Comentários

As Mais Lidas