SKY TANGO | Unboxing


Neste jogo o objectivo passa por construir ciclos do sol e ciclos da lua. Para tal, os jogadores deverão fazer sequências de cartas (de sol e/ou de lua) com o intuito de terem os números ordenados de forma crescente. Mas a tarefa não será assim tão linear pois o adversário poderá interferir nos nossos ciclos ou poderão aparecer eclipses que nos obrigam a interromper a sequência. Um interactivo e dinâmico jogo que testará a estratégia (e paciência) dos jogadores.

Lançado pela Drei Hasen in der Abendsonne, uma pequena editora Alemã que nos tem habituado a muito bons jogos, Sky Tango tem a promessa de chegar às mesas como um bom filler game com a duração de 20 minutos. Joga-se melhor a 3 do que a 2 jogadores e a panorâmica comum para equipas dá um adicional de estratégia e diversão aos jogos com 4 jogadores.

À simplicidade de mecânicas junta-se um lindíssimo artwork que nos permite desfrutar da experiência de jogo e focar em pormenores específicos das cartas (que, em alguns casos, nos permitem jogar novamente).


Componentes
. 29 cartas sol
. 29 cartas lua
. 10 cartas eclipse (5 de cada tipo)
. 1 Manual Regras




Avaliação
Um dos grandes pontos fortes deste jogo é a componente visual. As ilustrações são simples, mas muito bonitas, criando uma harmoniosa panorâmica em cima da mesa. A embalagem é bastante simples e standard e as cartas têm um óptimo acabamento (com tons metalizados e que evidenciam ainda mais as ilustrações). Para um jogo simples como este a relação qualidade/preço é bastante boa.

Artwork: 5
Embalagem: 3
Componentes: 4
Preço/Qualidade: 4

Média: 4 / Pontos

.

Comentários

As Mais Lidas