MACHI KORO DELUXE | Unboxing


Em Machi Koro os jogadores são presidentes de câmara com o objectivo de desenvolverem as suas cidades e construirem o mais rápido possível quatro edifícios considerados fundamentais: Estação de comboios, Centro Comercial, Parque de Diversões e Torre de Rádio.

Afirmando-se como um dos grandes sucessos da IDW, a versão Deluxe é definitivamente o jogo a comprar. Não só porque permite a entrada de um quinto jogador na versão base, mas também porque inclui as duas expansões do jogo: Harbor e Millionaire's Row. O único problema, ser uma edição limitada.

Para quem gosta de construção de cidades e dados, é a escolha acertada. Quem não gosta, deverá dar-lhe uma oportunidade pelos vários twists que a nossa estratégia pode sofrer. De que lado estará a sorte?

Componentes



Avaliação

O artwork é simples, clean e prático. A embalagem metálica tem um acabamento fantástico e os inserts permitem a rápida colocação destes componentes. A textura e acabamento das cartas, tokens, moedas e dados é bastante bom e o preço é um dos grandes atractivos (poupança de 50% se comprarmos individualmente os três jogos).

Artwork: 4
Embalagem: 5
Componentes: 5
Preço/Qualidade: 5

Média: 4,75 Pontos


Comentários

As Mais Lidas